A ST-One é uma startup que nasceu com o propósito de tornar processos industriais mais eficientes através da Ciência de Dados.
Já estamos presentes em mais de 20 países, nas maiores indústrias do mundo, mas ainda temos muito a conquistar!
Precisamos de um(a) Customer Success Manager para assumir esse desafio e expandir nesse mercado junto com a gente.
Cultura:
Na ST-One nosso principal valor cultural é a curiosidade. Nós somos fuçadores por natureza e queremos entender o mundo, buscando diariamente soluções para problemas que ainda não estão solucionados ou buscando um jeito melhor e mais inovador de fazer as coisas.
Sua missão será:
- Criar e Gerenciar um time de CS, com métricas claras de performance, sempre levando em consideração a satisfação, retenção dos nossos clientes.
- Analisar ganhos de performance gerados pela implementação da Solução em nossos clientes
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell e colaborar com a equipe de vendas para atender essa demanda;
- Onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência positiva na transição para nossa plataforma SaaS;
- Coletar feedback de nossos clientes e comunicá-los ao time interno, a fim de melhorar nossos produtos e processos;
- Desenvolver materiais de treinamentos e recursos para ajudar nossos clientes a aproveitarem ao máximo nossa plataforma.
Para isso, você precisa:
- Experiência de mais de 3 anos em ambiente industrial (Melhoria Contínua, Engenharia de Processo, ou Excelência operacional)
- Excelente habilidade de comunicação e experiência na condução de conversas com stakeholders relevantes (Diretores, Gerentes e C-Level)
- Inglês avançado ou Espanhol avançado;
- Capacidade de comunicar informações técnicas e complexas, de forma simplificada, para públicos com diferentes níveis de compreensão.