Responsabilidades e atribuições:
- Elaborar estratégias e ações para o consumidor final;
- Participar da definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes;
- Gerenciar orçamentos e negociações com agências;
- Planejar negociações com varejistas;
- Gerenciar a equipe de coordenadores e supervisores, orientando na distribuição das atividades da área;
- Acompanhar e garantir o cumprimento das metas do setor;
- Gerenciar e estabelecer processos;
- Realizar análise mercadológica;
- Identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios e garantir maior visibilidade das marcas/produtos no ponto de venda direto.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência com gestão de agências e promotores
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com gestão de orçamentos;
- Experiência no canal alimentar;
- Experiência na criação de processos e reestruturação de área;
- Residir em Curitiba ou região;
- Ter CNH B ativa e alta disponibilidade para viagens;
- Pacote Office intermediário;
- Proatividade, dinamismo, senso crítico, liderança, planejamento, ótima comunicação, organização, criatividade, empatia, ótimo relacionamento interpessoal.