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Vaga publicada em 05 de maio de 2025

Líder em Recursos de Confiabilidade

O que você fará:

Como Líder de Recursos de Confiabilidade, você atuará como especialista em confiabilidade em iniciativas de desenvolvimento de produtos. Sua principal missão será definir e verificar a confiabilidade de componentes, sistemas e veículos completos, em estreita colaboração com os departamentos de design.

Você identificará ações e critérios de aceitação para garantir que as metas de confiabilidade do projeto sejam cumpridas. Isso envolverá a análise de dados de falhas em campo (de Contratos de Garantia e Manutenção), a revisão completa de novos projetos, a realização de estimativas de confiabilidade e a supervisão do desenvolvimento completo do plano de verificação e validação. O objetivo é comparar a confiabilidade estimada com os resultados reais entregues pelo projeto. Essas atividades podem incluir simulações, cálculos ou procedimentos de teste específicos, como testes de bancada ou avaliações completas do veículo.

Você também desempenhará um papel ativo nos ajudando a melhorar continuamente, analisando dados, identificando novas maneiras de entender como nossos clientes usam nossos produtos e nos alinhando às suas expectativas.

A colaboração com as equipes de Teste de Campo e Engenharia de Teste Funcional também será essencial para aprimorar nossos métodos e códigos de teste e para identificar necessidades de verificação para tecnologias emergentes.

Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com equipes locais (como Q&CS, Garantia, Serviço Técnico) e equipes globais (CV-SWE, CV-LYS, CV-GSO).

Quem é você?

Acreditamos que o sucesso nesta posição requer uma personalidade criativa com capacidade de gerar ideias e manter uma atitude positiva.

Você deve ter:

  • Graduação em Engenharia, preferencialmente Engenharia Mecânica;
  • Experiência em análise de dados de falhas de campo, com proficiência em sistemas como QAST e TSR;
  • Experiência com ferramentas estatísticas como Weibull++ ;
  • Proficiência com ferramentas de visualização de dados, como o Power BI ;
  • Uma forte mentalidade orientada para o cliente e para o usuário final;
  • Fortes habilidades de liderança e coordenação, com capacidade de inspirar confiança;
  • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, com foco na colaboração;
  • Fortes habilidades organizacionais e capacidade de conduzir atividades até a conclusão;
  • Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita em inglês ;
  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Disponibilidade para viajar (tanto no país quanto no exterior).

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