
Representante Pós-Vendas e Suporte Técnico
Confidential- Integral
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Vagas de emprego abertas nas empresas do Paraná e do Brasil. Veja qual a melhor vaga para você:
O Representante de Atendimento ao Cliente tem como principal desafio conquistar a satisfação dos clientes, superar as expectativas, reverter imagem de marca e atuar de forma transversal em todos os níveis de Atendimento. Será um embaixador da marca, tendo como principal responsabilidade conduzir projetos, criação e revisão de processos conforme a estrategia de implantação de novas tecnologias digitais e conectividade nos produtos Volkswagen, criando as interfaces necessarias para operações B2B2C.
Será responsável na condução de temas e projetos de atendimento a clientes relacionados principalmente a conectividade, digitalização e automação de processos.
Gerenciar e conduzir projetos respeitando o atendimento de milestones.
Visão estrategica de planejamento de impacto em processos internos.
Responsavel por Provisionar e defender aprovação dos recursos necessarios para cada etapa do projeto.
Ter o conhecimento e domínio Técnico de operação de Contact Center e seus níveis de atuação.
Integração de Operação de Assistência 24hs a processos internos e novas tecnologias.
Interface direta com as areas de TI e Engenharia para a condução de projetos.
Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia (Automotiva ou Eletrônica) ou Tecnologia da Informação ou Tecnólogo de Processos Industriais ou áreas afins.
Pós Graduação em: Rede de Computadores, Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou afins
Inglês Avançado
Conhecimento sobre tecnologias como:
WiFi, Bluetouth
2G, 3G, 4G e 5G
Telemetria Veicular e comandos remotos
APP
Ter habilidade em análise de dados e planejamento financeiro são necessários para executar essa atividade.
Excelente conhecimento em novas tecnologias, metodologias de gestão de projetos, conhecimento em soluções digitais, conhecimento LGPD (Privacidade de Dados)
Possuir Habilitação