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Vaga publicada em 10 de outubro de 2025

Gerente IV – Vendas e Operações

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Vem fazer beleza com a gente!

CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO

Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão Estratégica: Gerenciar 23 lojas na praça de Curitiba, definindo e distribuindo metas de vendas, monitorando a rentabilidade de cada unidade e garantindo o cumprimento do orçamento mensal e anual.
  • Liderança e Motivação: Inspirar e engajar equipes de gerentes e vendedores, promovendo ações que impulsionem o desempenho e a paixão pela marca.
  • Gestão de Estoque: Controlar os níveis de estoque, utilizando relatórios de performance e análises ABC para otimizar a reposição e evitar perdas.
  • Análise de Performance: Monitorar e analisar indicadores chave de desempenho através de dashboards, buscando identificar oportunidades de melhoria e reduzir a dispersão de performance entre as lojas.
  • Controle de Perdas: Gerenciar gastos relacionados a demonstradores, avarias, devoluções e brindes, utilizando painéis para garantir o cumprimento do orçamento previsto.
  • Gestão de Pessoas: Participar do recrutamento e seleção de profissionais, promovendo o desenvolvimento e a retenção de talentos, com foco em reduzir o turnover.
  • Experiência e Inovação: Impulsionar a implementação de iniciativas inovadoras no varejo, garantindo uma experiência de compra excepcional para os clientes.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa;
  • Experiência sólida em varejo e gestão de equipes, com foco em resultados.
  • Experiência comprovada em gestão a distância (grupo de lojas).
  • Disponibilidade para viagens dentro da região de atuação.
  • Domínio em análise de números, indicadores e gestão do tempo.
  • Visão estratégica e sistêmica, com foco em soluções e otimização de processos.
  • Habilitação para dirigir.

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